• Qual a importância de ter um seguro?

      Muitas vezes, o seguro é tratado como apenas uma despesa, mas o que muita gente não sabe é que ele é um investimento, seja para os seus bens pessoais ou o seu negócio.

      Mas qual a importância de ter um seguro? Dentre tantos motivos, os que mais se destacam são conforto e segurança.

       

      Qual a importância de ter um seguro? Conforto e segurança são os únicos benefícios?

      Existe apenas um seguro que é obrigatório aqui no Brasil, que é o de automóvel, que muitos querem pagar o mínimo possível, porque o veem como apenas uma despesa. No entanto, osbenefícios de se ter um seguro vão muito além desses exemplos.

      Os seguros mais comuns são os de saúde e odontológicos  ,pois geralmente as empresas pagam por boa parte desses custos, que são descontados na folha de pagamento do funcionário. Os seguros de carro vêm mais atrás, pois nem todas as pessoas têm um veículo, ou muitas não querem que ele seja assegurado, pagando apenas o exigido pelas leis brasileiras.

       

      Qual a importância de ter um seguro? 


      Vai muito mais além do que se pensa. Seguros de casa , por exemplo, ficam bem atrás nas vendas deste, porque as pessoas acham que não há necessidade para tal e não vão atrás para saber melhor como este funciona.

      Muitos seguros de residência cobrem, também, o valor dos itens que se tem dentro de casa,caso ela seja assaltada ou furtada. Eles também cobrem em caso de ventos fortes,tempestades, quedas de avião e até acidente de carro, caso amasse o seu portão, porexemplo.

      Seguros de vida também estão ficando mais populares a cada dia que passa, e muitos ainda têm em mente que o fazer significa que está pensando na morte, mas não é bem assim que funciona.

      Seguros de vida têm muito mais a ver com a sua preocupação para outras pessoas quando vier a falecer e, não só isso, muitas vezes eles cobrem acidentes também.

       

      Seguros são muito mais do que um gasto adicional!

      As pessoas tendem a achar que os seguros são coisas muito caras e, geralmente, deixam para ver isso depois. Depois quando? Qual a importância de ter um seguro se ele é justamente esperar que não vá utiliza-lo?

       Mas é sempre bom pensar nos dois lados. Para quem tem filhos pequenos, é importante ter o seguro de responsabilidade civil familiar, por exemplo. Existem diversos seguros que as pessoas não fazem ideia que existem. O seguro especial para mulheres, por exemplo, ou o seguro Carta Verde, que é obrigatório para veículos quando você viaja para os países do Mercosul.

      Os seguros para o seu negócio também são deveras importantes. Alguns deles são mais específicos para cada empresa, mas outros são compatíveis com qualquer tipo de negócio.

       

      Pense bem antes de sair correndo atrás de todos os seguros possíveis, saiba visualizar quais são os riscos que a sua empresa corre e busque ajuda. Quando você faz um seguro, pensa no próximo e em você também, afinal caso seu carro seja furtado, ou algum elemento deste, pode ficar despreocupado, pois o seguro vai cuidar disso pra você.


      Deu para entender qual a importância de ter um seguro nesse momento para você?


      Encontre uma unidade do Grupo Fedatto e proteja seu patrimônio :

      https://calculeseguros.com/


      Se torne um franqueado de sucesso no mercado de seguros :

      Telefone:(11) 3392-7889  Celular  (11) 95328-1224 





Fale ConoscoAssunto: Qual a importância de ter um seguro?

Qual a importância de ter um seguro?
  • Grupo FedattoFranquia de corretoras de seguros

    • (11) 3392-7889
    • (11) 95328-1224
    • expansao@grupofedatto.com.br


Grupo Fedatto -
Desenvolvido por 3tags © 2018 - Plataforma iSites.ws
X
Precisa de ajuda?